Festival de Inverno de Bonito 2015

A 16ª edição do Festival de Inverno de Bonito 2015, que reúne música, arte, cultura e lazer no Mato Grosso do Sul, acontecerá entre os dias 30 de julho e 02 de agosto. O evento que todos os anos atrai milhares de pessoas, tem como principal objetivo ampliar o turismo e o potencial cultural e turístico da cidade.

A programação completa já foi anunciada e contará com nomes como Almir Sater, Sérgio Reis e Renato Teixeira. Alguns artistas regionais também foram confirmados, como Patricia, Adriana e Delinha, que será uma das homenageadas da edição. A cantora irá completar cinco décadas de carreira e 79 anos.

O cantor e compositor Zeca Baleiro também está confirmado. Zeca já participou de edições anteriores do Festival de Inverno de Bonito. Com grandes sucessos da música popular brasileira, o cantor é sempre aclamado e reconhecido pelo público nacional.

Entre as novidades anunciadas, neste ano, o Festival de Inverno de Bonito contará apenas com 4 dias, diferente das edições anteriores que eram realizadas em 5 dias, e a programação será realizada apenas na principal praça da cidade, a Praça da Liberdade.

Outra importante mudança no evento é que todas as atrações deste ano serão gratuitas, ao contrário das edições anteriores onde ingressos eram vendidos. A mudança deve atrair um número bem mais de pessoas.

No ano passado, o Festival de Inverno de Bonito aconteceu entre os dias 30 de julho e 03 de agosto e contou com shows de atrações como Jota Quest, Lulu Santos, Titãs, Alceu Valença, Maria Rita e João Bosco.

Bonito é um município conhecido por atrair pessoas de todas as partes do Brasil pelas suas belezas naturais como águas transparentes, paisagens, cachoeiras e grutas. Está localizado no estado de Mato Grosso do Sul a 265 km da capital estadual e apresenta uma população de aproximadamente 20 825 habitantes (IBGE 2014).

Confira programação completa no site: http://www.festivaldeinvernodebonito.com.br

cartaz FIB

 

Anúncios